Playlist para leituras: Playlist romântica

 Mesmo já tendo passado o dia dos namoradas (aliás, parabéns para aqueles que comemoraram), eu ainda estou em clima de romance, vão perceber que eu demoro muito para superar as coisas, mas pelo menos isso rende publicações no blog. Então pegue sua almofada, acomode-se e junte-se a mim.


Músicas românticas têm aos montes e todo mundo sabe disso, porém, às vezes a gente precisa daquela playlist gostosa para sofrer lembrar dos amores. E nesse post, vou mostrar algumas das minhas favoritas:

Eduardo e Mônica - Legião Urbana: Não poderia deixar de fora uma das histórias de amor mais famosas do país. Além do mais "Quem irá dizer que não existe razão. Nas coisas feitas pelo coração"...

Me namora - Natiruts feat. Edu Ribeiro: Quem nunca pensou/fez uma serenata com essa música? Perfeita pra isso!

Like I'm gonna lose you - Meghan Trainor feat. John Legend: Eu choro muito com essa, de verdade. Apesar do nome parecer que o eu lírico irá perder alguém, ele fala em amar alguém como se fosse. Amar sem limites. Emocionante demais.

Idiota - Jão: Mesmo que fale sobre um amor com um futuro incerto, eu não deixo de gritar que "Eu vou te amar, como um idiota ama"!

Perfect - Ed Sheeran: Outra que eu também me emociono (carente? Não, emocionada rs) e é muito linda. 

Vagalumes - Pollo: É claro que essa ia aparecer também! Tem coisa mais linda que dizer que vai "Caçar mais de 1 milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir"? É claro que essa música também iria aparecer nessa lista.

Então gente, essas foram só algumas, as outras estão na playlist (tô chique, agora uso spotify) e vocês podem ouvir quando quiserem.

Playlist romântica

Mas e aí, mais alguma sugestão de música? Alguma favoritas de vocês está na playlist? Me contem!

Almofadas fofas pra vocês! 💗💗


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Razão e Sensibilidade - Jane Austen

Miniconto: Cidinha encontra Felicidade

Playlist para leituras: músicas para mulheres empoderadas

Aniversário do Almofada Literária

Resenha: Os Sete - André Vianco