Papo de quem lê: Meus casais favoritos

 Ai gentee, voltei!! Digamos que eu estava estou em um processo de mudanças e abandonei o blog nessas semanas, mas estou aqui e vim falar de romance. Sabe aqueles casais que dão um quentinho no coração? Pois é, hoje irei revelar alguns dos meus. Então pegue sua almofada, acomode-se e junte-se a mim.


Mês de junho, mês do Orgulho e o mês do amor, sem contar com a famigerada festa junina... Só coisa boa, minha gente! Para ser sincera, eu fico muito sensível com essa época perto dos dias dos namorados porque talvez eu seja uma romântica incorrigível (mas só talvez). Então, eu me inspirei nesse clima e vim aqui mostrar meus casais de livros favoritos (e agradeçam por serem só os de livros, se colocasse filme e série, seria uma publicação infinita).

Elisabeth Bennet & Fitzwilliam Darcy (Orgulho e Preconceito): Ai gente, esse casal estilo cão e gato tem lá seus 200 anos, mas ainda tem o charme. Quem não se derrete com o "amor ardente" do sr. Darcy e se orgulha com o não merecido que ele ganhou? E sim, eu coloquei o nome dele só para relembrar o quão esquisito é.

Will & Stella (A cinco passos de você): Apesar do final, eu amo de paixão esses dois. Não sei se é por causa do livro ou do casal em si, mas eu amo. Cada um tinha uma visão tão diferente sobre sua doença que acabavam se completando e se ensinando ao mesmo tempo. Fofos demaiss.

Rachel Hensey & Benjamim Marchand (A Madrinha): Às vezes, no wattpad, eu procuro cobre e acabo encontrando ouro. Com esse casal não foi diferente. Do livro A Madrinha, aquela delicinha de enemies to lovers é de morrer de amores. A cada beijo deles lá estava eu, estirada no chão. São muito lindoss.

Anne Elliot & Frederick Wentworth (Persuasão): Quem não se apaixona por aquela carta maravilhosa? Gente, eu não resisti. Pode ser considerado um belo slowburn e eu amo esse tipo de casal que vai indo aos poucos, ainda mais quando já se conheciam antes. 

Tiff & Leon (Teto para dois): Esse aqui pega fogo, sem sombra de dúvidas! Começa super fofo com os post-its, mas aí logo no primeiro beijo eles aumentam a temperatura do livros. Amei!!

Logan (Lord Byron) & Millicent Lewis (Irreversível): Outro slowburn e ainda é de época, eu tenho um carinho enorme por esse casal. Apesar de terem um ritmo devagar, eles já começam a sua história casados, o famoso casamento por conveniência que muita gente ama - inclusive eu. Esse foi outro achado no wattpad e amo de coração.

Menção Honrosa: Caitlyn & Bia (A Madrinha): Essas duas são um show à parte. Engraçadas e as "cupidas" da história. Ambas já se machucaram na vida amorosa, mas quando se conhecem é impossível não rolar. Eu amo esse casal porque elas são o casal que forma o casal, faz sentido?

Esses foram alguns casais que eu sou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!! Me contem os seus também, galera.
Almofadas fofas pra vocês! 💗💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miniconto: Cidinha encontra Felicidade

Resenha: Razão e Sensibilidade - Jane Austen

Aniversário do Almofada Literária

Playlist para leituras: músicas para mulheres empoderadas

Papo de quem escreve: 8 passos para escrever uma festa no seu livro com muita diversão, pegação e fofoca (Parte-2)