Dando as boas-vindas

 

Bom, primeiro post. OK. Não sabem como estou me sentindo por dar esse grande passo. Ansiedade, tensão, êxtase... Um turbilhão de emoções. Enfim, está na hora de encarar.

A ideia de criar um blog literário nem foi minha, foi de uma pessoa muito especial a quem agradeço muito, principalmente por ter me concebido a vida. Valeu mãe. Voltando pro foco, a ideia nem mesmo era ter um blog e sim um canal, mas a timidez dentro de mim não permitiu que eu cometesse essa loucura e isso se juntou ao fato de que eu sempre quis um cantinho onde pudesse compartilhar minhas experiências com a leitura. Juntei a fome com a vontade de comer.

Ah, OK, um blog. Mas por que literário? Ora, a gente sempre quer falar sobre o que a gente gosta, e eu simplesmente amo livros. Falar sobre eles, conversar sobre eles, escrever sobre eles... Ai, até me cansei. Acredito também que muita gente, assim como eu, sente falta de alguém que compartilhe desse amor. E por isso eu criei esse cantinho. Para me enterrar em almofadas, aquele chazinho gostoso ( perdão aos amantes de café) e conversar sobre um bom livro.

Mas quem sou eu para criar um blog literário? Só uma jovem carioca virginiana que lê aqui e escreve ali, que só quer bater papo com gente tão doida quanto eu.

Que tenhamos muitas coisas para dar risadas.

Almofadas fofas pra vocês! ❤❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miniconto: Cidinha encontra Felicidade

Resenha: Razão e Sensibilidade - Jane Austen

Aniversário do Almofada Literária

Playlist para leituras: músicas para mulheres empoderadas

Papo de quem escreve: 8 passos para escrever uma festa no seu livro com muita diversão, pegação e fofoca (Parte-2)