Amor literário

 No Papo de quem lê de hoje eu vou falar sobre o amor. Ai como é bom amar... Sabe quando você bate o olho na pessoa e pensa: essa é a pessoa que eu quero na minha vida! Só que tem um probleminha, essa pessoa é fictícia.
Imagem tirada da internet
Pois é, pessoas que leem, quando aquela tiazinha nossa pergunta dos namoradinhos, a gente até chora ao lembrar que eles estão nos livros. Mas fazer o quê? A gente não abandona, né.
Honestamente, eu acho incrível essa habilidade dos escritores. Eles criam um personagem tão completo, tão real que nós nos apaixonamos por ele. Isso é surreal! Imaginem se as impressoras 3D evoluíssem tanto que conseguiríamos trazer nossos amores literários à realidade. Dica pros empresários de tecnologia, hein.
Eu vejo muita gente na internet falando que se apaixonam mais pelos vilões do que pelos mocinhos. Preocupante rs. Brincadeira, na verdade isso é bom. Isso mostra empatia, algo que todos deveriam ter e praticar, e vou falar ainda mais: às vezes eles têm mais graça que os mocinhos. 
E quando se tem mais de um, o que a gente faz? Ama a todos igualmente porque no coração cabe todo mundo rs. Eu pelo menos amo.
Mas e aí, o papo de hoje foi curtinho, mas foi bom para lembrarmos dos nossos amores literários. Você tem um ou mais? Qual foi seu primeiro crush literário? Me conta!
Almofadas fofas pra vocês! 💗💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Razão e Sensibilidade - Jane Austen

Miniconto: Cidinha encontra Felicidade

Playlist para leituras: músicas para mulheres empoderadas

Aniversário do Almofada Literária

Resenha: Os Sete - André Vianco